top of page

Crítica sem spoilers | "Teen Wolf: O Filme" pode te surpreender e decepcionar ao mesmo tempo

  • Foto do escritor: Isadora Wandermurem
    Isadora Wandermurem
  • 23 de jan. de 2023
  • 2 min de leitura

ree


O filme traz toda aquela nostalgia de estar novamente em Beacon Hills com os personagens que amamos. Ele já começa apresentando o principal problema que a alcateia irá enfrentar.


Depois de 15 anos, todos seguiram as suas vidas, estão mais maduros, mas o amor pela cidade e pela alcateia continua firme e forte.


No filme temos alguns personagens novos, entre eles, Hikari, uma kitsune, e Eli, filho do Derek. Apesar da Hikari não ter tanto destaque quanto eu gostaria, o pouco que vi dela já me agradou. É uma personagem forte e com potencial, mas que não foi bem aproveitada.


Eli é um adolescente que, assim como muitos, adora aprontar. Ver a relação dele com o Derek foi incrível, pois quem nunca imaginou Derek Hale como pai de um adolescente vai ficar assim emocionado ao ver todo o esforço dele para tentar ser um bom pai. Tenho que dizer de Derek foi um dos personagens que mais se destacaram no filme.


Scott, Malia e Lydia são adultos agora, assim como Liam e Mason, todos estão em momentos diferentes de suas vidas e com prioridades diferentes, mas estão sempre lá para ajudar. Vê-los todos juntos de novo foi incrível, e ainda com a presença de Jackson.


Melissa McCall, Chris Argent e Xerife Stilinski estão maravilhosos, ajudando a alcateia como podem, e Peter Hale ajudando do jeito dele. Tenho que dizer que adorei a interação entre eles.


Allison está de volta. A nossa caçadora está com sangue nos olhos, mas será que vai ficar assim até o final? Crystal está perfeita e merece ser reconhecida pela sua atuação no filme, se você não gostava da personagem, vai gostar dela agora.


Pessoas podem voltar dos mortos, Peter Hale já provou isso e, agora, a nossa caçadora Allison Argent. Mas e se ela não for a única? Beacon Hills tem muitos problemas, mas sempre pode surgir mais um.


Alguns personagens terão menos destaque que outros e, em certos momentos, me peguei pensando se foi realmente necessário colocá-los ali, pois quem pensei que teria destaque na trama por motivos óbvios... não teve. Isso é um tanto quanto frustrante, pois não souberam aproveitar certos personagens e no final pareceu que estavam lá apenas para preencher lacunas.


As músicas do filme se encaixaram muito bem com as cenas, destacando as emoções e os momentos de tensão. Os efeitos continuam um pouco do mesmo, mas é possível ver que eles se esforçaram para tentar fazer melhor nessa produção.


O final vai te surpreender, agora se é de forma positiva ou negativa... terá que assistir para tirar as suas próprias conclusões.


Teremos as respostas que todo mundo quer saber? Algumas. Mas a verdade é: não vai agradar todo mundo.


Ele tem alguns problemas no roteiro? Sim e alguns furos também, mas ele cumpriu o seu principal objetivo: juntar a nossa tão amada alcateia novamente para mais uma missão. Teen Wolf: O Filme irá te deixar nostálgico, é só isso que posso afirmar.


Teen Wolf: O Filme estreia dia 27 de janeiro aqui no Brasil pela Paramount Plus.

留言


bottom of page